Aos 6 anos, filha de Deborah Secco sugere a separação dos pais e explica o porquê: ‘Caminhos diferentes’

Em entrevista recente, atriz contou episódio vivido com a filha e posicionamento da menina.

PUBLICIDADE

Filha de Deborah Secco e Hugo Moura, Maria Flor se mostrou bastante amadurecida para uma menina de 6 anos de idade, conforme relatou Deborah Secco em entrevista ao Quem Pode, Pod. Após comentário do pai sobre o relacionamento com a atriz, a criança opinou e sugeriu a separação dos pais, explicando o porquê, conforme Deborah Secco contou em podcast no Youtube.

Tudo começou após Maria Flor ouvir o pai falar sobre seus sonhos e comentar que gostaria de morar em Portugal. Intrigada, a menina questionou o motivo de Hugo Moura não realizar seu desejo de viver em outro país. 

“Porque sua mãe não quer”, respondeu Hugo Moura à filha. Diante do comentário do pai, Maria Flor logo sugeriu o inesperado. “Ai, separa dela”, disse a menina, de acordo com relato narrado por Deborah Secco.

Maria Flor fez questão de explicar o porquê de sua sugestão sobre a separação dos pais. “‘Ué, se um tem vontade de viver uma coisa e ela tem vontade de viver outra, vocês podem viver por caminhos diferentes!'”, disse a menina, ao expor sua opinião em momento com a família.

Deborah Secco contou que explicou a filha que ela e Hugo gostariam de continuar vivendo juntos e, mais uma vez, levou invertida da filha. Maria Flor disse que um ficar abrindo mão do que deseja fazer por causa do outro talvez não fosse uma coisa legal para o casal.

Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, que comandaram a entrevista com Deborah Secco ficaram chocadas diante do relato da atriz e brincaram com a situação, dizendo que Maria Flor estava sendo a terapeuta dos pais. Mesmo com conselho da filha, a atriz segue casada com Hugo Moura.