Estas celebridades faleceram no mês passado e deixaram milhões de pessoas de luto

Fãs usaram as redes sociais para se despedirem de seus ídolos neste último mês de setembro.

PUBLICIDADE

O mês de setembro foi marcado pela morte de grandes celebridades, que deixaram fãs do mundo todo arrasados. Nas redes sociais, internautas prestaram as últimas homenagens. Confira alguns dos famosos que partiram no mês passado.

Sarah Holmes: a youtuber veio a óbito no dia 6 do mês passado, após travar uma dura batalha contra a leucemia. Em seu canal no Youtube, Sarah mostrava o seu dia a dia e os fãs ficaram arrasados.

Cherry Valentine: ela fez sucesso ao participar do Drag Race UK e os familiares preferiram não informar a causa da morte. O empresário divulgou um comunicado informando que no dia 18, Cherry morreu de forma trágica, mas sem dar maiores detalhes.

Silvio Lancelloti: ao 78 anos, o comentarista esportivo morreu em São Paulo, ele estava em casa quando sofreu uma parada cardíaca. Silvio fez a cobertura de oito Copas do Mundo e também da trágica morte do piloto Ayrton Senna.

Rainha Elizabeth: essa sem dúvida foi uma das mortes mais comentadas nos últimos anos e milhões de pessoas no mundo todo prestaram as últimas homenagens à monarca britânica que partiu aos 96 anos.

Coolio: o rapper americano faleceu no dia 29 do mês passado, ele foi encontrado já sem vida no banheiro da casa de um amigo. Acredita-se que Coolio tenha sofrido uma parada cardíaca. O rapper fez muito sucesso principalmente na década de 90.

Chris Davidson: ele estava em New South Wales, na Austrália e foi a um pub. Na saída, levou um soco e acabou vindo a óbito. Ao cair no chão, Chris bateu a cabeça no chão e deixou familiares, amigos e fãs de luto.