Cristal: resumo semanal de 10 a 14/10

Luísa decide ameaçar Vitória para que ela se afaste do padre Ângelo de de sua filha abandonada em Cristal.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Cristal, Luísa e Vitória se reencontrarão após 21 anos. A vilã voltará a ameaçar a empresária, como forma de mantê-la longe de seu filho, o padre Ângelo.

Veja agora o resumo da novela Cristal de 10 a 14 de outubro.

Segunda-feira (10/10)

O padre Ângelo decide buscar informações sobre a filha com o delegado. João Pedro nega para Vitória que esteja saindo com Cristal. Vitória diz para Ângelo que Luísa está pagando alguém para a ameaçar por telefone. João Pedro decide investir na carreira de cantor e procura uma gravadora.

Inocência não dá a mínima para os conselhos das amigas e segue com Alex. Vitória ajuda Ângela a tentar obter informações sobre sua filha perdida. Alex decide alugar um flat só para se encontrar com Inocência em privacidade.

Ângelo confronta a mãe sobre as ameaças que Vitória tem recebido. Vitória fica brava ao saber que João Pedro vai se dedicar ao trabalho de músico e abandonar a empresa. Bertha vê Cristina e João Pedro se beijando a avisa que vai revelar o segredo para Vitória.

Vivian fica feliz com as palavras do médico sobre o tratamento de Adam. Cristina vai ao hospital visitar Adam e conhece a mãe do rapaz. Ângelo procura informações sobre a filha no orfanato em que ela foi criada. Zora e Inocência acabam brigando.

Terça-feira (11/10)

Balbina tem medo de Luísa e decide não falar com o padre. Gustavo e Vitória passam por um momento tenso em um restaurante. Eliana pede desculpas para os pais. Mônica volta a ser rejeitada por João Pedro e jura se vingar.

Cristina confronta João Pedro e pede que ele conte a verdade antes que alguém o faça. Adam recebe alta, mas pressiona a mãe para saber o que ela está escondendo. Luísa decide ir na Maison confrontar Vitória.

Vitória e Luísa se enfrentam após 21 anos. As modelos demonstram estar com ciúmes de Cristina por ela ser escolhida para o desfile internacional. João Pedro vê a briga entre Vitória e Luísa e pergunta o que está acontecendo. Vitória pede que ele não conte nada para Alex.

João Pedro garante para Cristina que vai oficializar a relação deles quando retornarem do desfile nos Estados Unidos.

Quarta-feira (12/10)

O delegado entrega para o padre Ângelo o nome de meninas que foram abandonadas na mesma data que Vitória abandonou Cristina. Luísa briga com o filho e pede que desista de procurar a filha. Durante a discussão, a mulher desmaia.

Luísa é hospitalizada sob o diagnóstico de infarto. O padre Ângelo se culpa pelo ocorrido. Vitória desabafa com Bertha sobre a briga com Luísa. Cristina trabalha como voluntária no hospital e encontra Luísa, sua avó paterna.

Fonseca propõe casamento para Zete. Ângelo conta para Vitória sobre os nomes obtidos pelo delegado. Bertha orienta Vitória a revelar seu passado para Alex, a fim de que ele não descubra por outra pessoa. Alex se preocupa com o sumiço repentino de Régis. Inocência e Alex conversam. Inocência é criticada pelas amigas por ter aceitado dinheiro de Alex.

Quinta-feira (13/10)

O padre Francisco é duro com Vitória por procurar o padre Ângelo, que anda pela cidade procurando as duas moças abandonadas quando eram recém-nascidas. Mônica diz aos pais de Marion que João Pedro está namorando uma modelo da Maison chamada Cristal.

Lino fica bravo ao saber que está sendo traído. O padre Ângelo finalmente localiza uma das moças que o delegado lhe deu o nome e descobre que ela é garota de programa. Vitória quer ajudar o padre a procurar pelas duas moças.

Cristina conta sobre seu passado para João Pedro. As modelos se revoltam com a preferência de Vitória por Cristina. Inocência faz um escândalo na Maison. Alex encontra a esposa e a amante frente a frente e se desespera. O padre conversa com a moça que supostamente pode ser sua filha e descobre que ela também comete pequenos furtos para sobreviver, além de vender drogas. Alex e Vitória tentam se reconciliar.

Sexta-feira (14/10)

Alex procura Inocência. Zora mente para Zete para salvar Inocência e acaba sendo julgada pela mãe de Lino. Alex é grosso com Inocência. Zora dá para Cristina o endereço que seria de seu pai adotivo que a abandonou. Cristina visita o homem, que lhe dá um crucifixo encontrado no cesto em que ela foi abandonada.

Vitória fica brava e exige saber se é verdade que João Pedro tem alguma relação amorosa com Cristina. Luísa liga para Vitória e exige que ela vá vê-la imediatamente, ou contará todo seu passado para Alex. Alex pede perdão para Inocência e os dois fazem as pazes. Vitória conta sobre seu novo encontro com Luísa para o padre Ângelo. Vitória tem uma recordação que pode ajudar a reencontrar sua filha.