Patati e Patatá são barrados na porta da Globo por não cumprirem um requisito básico da emissora

Palhaços Patati e Patatá não puderam entrar nas dependências da Globo por não cumprirem exigência.

PUBLICIDADE

Os palhaços Patati e Patatá participariam de um programa da Globo e tiveram a entrada barrada na portaria. Os personagens seriam os convidados do Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, em uma edição para o Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro.

A dupla de palhaços mais famosa do país seria uma das atrações deste programa especial. O apresentador convocou uma plateia formada por pais e por filhos, porém, não saiu como o esperado. Eles foram barrados por não cumprirem um requisito básico da emissora dos Marinho.

Patati e Patatá são barrados na Globo

Os palhaços Patati e Patatá não puderam entrar nas dependências da Globo por não apresentarem o comprovante de vacinação. Esse documento é a respeito do imunizante da Covid-19, uma exigência da emissora para todos que adentrem seus portões.

Quando solicitado na portaria, a dupla simplesmente não apresentou tal documento quando solicitado, sendo barrada ali mesmo. Eles alegaram que tinham esquecido a carteirinha, se negando a baixar o Conecte SUS. O aplicativo mostra todo o histórico de vacinação e é um documento comprobatório que cumpre as exigências.

A Globo se manifestou a respeito com a seguinte declaração: “Seguindo o protocolo de segurança da Globo, a dupla não pode participar da gravação do programa por não apresentar comprovante de vacinação para Covid-19 em dia”.

Patati e Patatá

Os palhaços Patati e Patatá formam a dupla mais famosa do país e são queridos pelo público infantil. Eles se tornaram ainda mais conhecido quando eram convidados especiais do Bom Dia & Cia., extinto programa do SBT, que marcou gerações.