Osmar Prado detona autores por cena final de Pantanal e pede perdão a Marcos Palmeira: ‘A culpa não foi nossa’

Durante entrevista à Ana Maria Braga, veterano ator falou sobre o trabalho com o colega na novela.

PUBLICIDADE

Osmar Prada, o intérprete de Velho do Rio, de Pantanal, participou do programa de Ana Maria Braga, e falou com sinceridade sobre seu trabalho na novela. À apresentadora, o ator demonstrou descontentamento ao falar sobre o final da trama e a divisão de cenas com Marcos Palmeira. Osmar pediu perdão ao colega de elenco e chegou a detonar Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi, conforme apontou a Contigo! em matéria.

Osmar deixou claro que não gostou de passar a novela toda sem contracenar com Marcos Palmeira e lamentou por cenas com o ator apenas no final de Pantanal. O veterano artista da Globo começou elogiando o trabalho do colega de elenco e logo em seguida mandou seu recado.

“Pedir perdão por tê-lo deixado tanto tempo, 170 capítulos, sem me ver”, disse Osmar Prado em desabafo direto a Marcos Palmeira. Sobre a falta de encontro no decorrer da novela e desfecho dos personagens apenas no último capítulo da trama, o intérprete de Velho do Rio acabou detonando os autores da novela.

“A culpa não foi nossa, nem do Velho, mas dos autores, Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi”, desabafou Osmar Prado, demonstrando o descontentamento com os autores de Pantanal por conta do enredo da novela, que o impediu de dividir outras cenas com Marcos Palmeiras.

Na última sexta-feira (7), a Globo exibiu o último capítulo de Pantanal e revelou cena tão aguardada pelo público: o encontro de José Leôncio com Velho do Rio. Após passar toda novela sem conseguir ver o pai, o rei do gado ficou diante da entidade logo após perder a vida.

Os dois trocaram alguns momentos de afeto, e o homem-sucuri explicou que o filho nunca pôde lhe ver por não acreditar em sua presença como entidade. Por fim, os dois se despediram, Velho do Rio foi embora para sempre e José Leôncio se tornou a nova entidade protetora do Pantanal, ocupando o lugar do pai.