Isa Scherer expõe dificuldade com os filhos recém-nascidos: ‘Já não aguentava mais’

A filha do Xuxa detalhou como foram os seus primeiros dias após o parto dos gêmeos em conversa com a Contigo!

PUBLICIDADE

Isabella Scherer relatou momentos difíceis que enfrentou após o nascimento dos filhos gêmeos, Mel e Bento. Em um bate-papo com o portal de notícias Contigo!, a atriz deu detalhes de como foi os seus primeiros dias com os pequenos.

A filha do ex-nadador Xuxa precisou ficar por alguns dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após o nascimento dos filhos e garantiu que foram momentos bem intensos. Ela contou que estava se recuperando, porém, ainda estava “bem abalada fisicamente”. A atriz enfatiza estar emocionalmente tranquila, contudo, ela acabava sofrendo crises de ansiedade por conta de sua pressão alta. 

Um dos gêmeos da famosa, Bento, também precisou ficar na UTI por 24 horas. O recém-nascido apresentou glicemia baixa e isso acabou fazendo com que Scherer se sentisse ainda mais exausta. Ela contou que, após alimentar Mel no quarto, tinha que subir para a UTI para amamentar Bento. “Minha pressão subiu mais ainda”, disse ela, ressaltando ter ficado 24h nessa de ficar andando pelo hospital para amamentar os dois filhos.

Isa Scherer contou ainda ter se desesperado ao descobrir que iria precisar ser internada em um leito de UTI. “Chorei horrores”, relatou ela, afirmando ter ficado desesperada pelo fato de que os filhos não poderiam ficar com ela. 

A atriz disse que o mais importante naquele momento era se recuperar, para que assim, pudesse ir para a casa com Mel e Bento. “Já não aguentava mais aquele ambiente”, explicou ela, afirmando que já estava há uma semana no hospital e louca para ir para a casa.