Ultimo capítulo de Pantanal foi marcado por sinais de Benedito Ruy Barbosa; muita emoção e lentidão

O último capítulo deste grande sucesso aconteceu na noite de ontem (07).

PUBLICIDADE

O último capítulo de Pantanal foi marcado com cenas marcantes, emoção e lentidão características das novelas escritas por Benedito Ruy Barbosa. A trama exibida pela Rede Globo acabou com momentos de muita comoção como, o encontro do Velho do Rio (Osmar Prado) e José Leôncio (Marcos Palmeira) e Tadeu (José Loreto), bem como a verdadeira paternidade do peão e o velório do fazendeiro.

A trama foi marcada pela bela história narrada, a linda paisagem que as cenas foram gravadas, as músicas escolhidas e claro o talento dos artistas que protagonizaram na trama. Pantanal foi considerada uma novela lenta para os dias que estamos vivendo, mas fez um grande sucesso entre os noveleiros e foi recorde de audiência para a emissora.

O último capítulo exibido ontem (07), foi um sucesso, bem como o primeiro dia que a novela foi ao ar. Os personagens Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) quase não foram ao ar, dando espaço para outros personagens.

Uma das cenas mais marcantes foi o encontro de Tadeu com o Velho do Rio, o encontro foi maravilhoso e muito emocionante. José Loreto não tinha tido uma cena tão especial assim. Além disso, marcou a história do rapaz.

Aconteceu, ainda, a troca de olhares entre Zuleica (Aline Borges) e Eugênio (Almir Sater), bem como Renato (Gabriel Santana) e Giovanna Gold. O beijo entre Zaquieu (Silvero Pereira) e Zoinho (Thommy Schiavo) deu o que falar e foi totalmente contra Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão da novela.

O beijo entre os dois aconteceu no casamento de José Leôncio e Filó (Dira Paes), os dois dançaram e, em seguida, se beijaram, os convidado da festa foram a loucura e curtiram o momento.