Beneficiados pela herança deixada por de Jô Soares já foram definidos

Flávia Pedras, sua ex-mulher, e alguns funcionários mais antigos estão entre beneficiários.

PUBLICIDADE

Já foram definidos os beneficiados pela herança deixada por Jô Soares, que faleceu aos 84 anos, no dia 5 de agosto de 2022, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Atendendo a uma solicitação de familiares, o hospital não revelou a causa da sua morte.

O humorista, apresentador, entrevistador, escritor, dramaturgo, ator, diretor teatral e músico não possuía herdeiros, pois seu único filho, Rafael Soares, que sofria de transtorno de espectro autista, faleceu aos 50 anos no dia 31 de outubro de 2014, no Hospital Samaritano, localizado no Rio de Janeiro.

Segundo notícias da colunista Cíntia Lima, publicadas no portal EM OFF, sua ex-mulher, a publicitária Flávia Pedras, de 57 anos, atualmente casada com a cantora e compositora Zélia Duncan, ficou com a maior parte da herança, o que incluiu todo o valioso acervo profissional e pessoal. Até o momento, ela não fez nenhum tipo de pronunciamento sobre a possibilidade de expor o material herdado.

Após uma união de 11 anos, que terminou em 1998, Jô e Flavinha, como ele a chamava, foram grandes amigos. Ela cuidou e permaneceu ao lado do ex-marido até os seus momentos finais. Flávia fez o anúncio oficial do falecimento de Jô, pelas redes sociais.

Também terão direito à herança alguns dos seus funcionários mais antigos, nos quais Jô Soares depositava enorme confiança e sempre fez questão de ajudar.

Além de Flávia Pedras, Jô também foi casado com Teresa Austregésilo durante 20 anos. Ela, já falecida, sempre recebeu manifestações de gratidão vindas de Jô, pois ela abandonou a carreira artística para poder cuidar do filho do casal, Rafael, que desde criança apresentava problemas de saúde.