Em meio a separação de Arthur Aguiar, Maíra Cardi perde batalha judicial e é condenada: ‘nove meses de detenção’

Nutrólogo diz que Maíra Cardi foi condenada após ser processada por ameaça, injúria e difamação.

PUBLICIDADE

O nutrólogo Bruno Cosme publicou em seu perfil pessoal do Instagram que venceu Maíra Cardi na Justiça. O profissional da saúde teria processado a influenciador por injúria, difamação e ameaça. O assunto pipocou nas redes sociais já que um dia antes, na quinta-feira, dia 6, a influenciadora anunciou o fim do seu casamento com o ex-BBB Arthur Aguiar.

Segundo Bruno Cosme, a influenciadora foi condenada na esfera penal a nove meses de detenção, que pode ser revertido ao pagamento de multa. Ele afirmou que o valor recebido será doado para instituições que atendem pessoas com transtorno alimentar.

Nos post, ele diz que tinha acabado de saber que os advogados teriam ganhado a causa e que estava muito feliz. “Acabo de receber a notícia de que ganhamos o processo contra a senhora Maira Cardi. Ela foi condenada na esfera penal pelo crime de difamação contra mim, tendo sido imputada uma pena de nove meses de detenção“, dizia a mensagem.

Ele ainda completou dizendo ser uma decisão muito importante para quem é formado na área da saúde e trabalha com internet, vendo muitas pessoas dando opiniões sem base científica e colocando em risco várias pessoas. “Agradeço meus advogados pela condução excepcional do processo“, finalizou.

A briga entre os dois começou após uma live nas redes sociais, onde Maíra Cardi fazia apologia e propaganda de uma estratégia de restrição rigorosa na alimentação. Ela foi duramente criticada pelo nutrólogo e rebateu chamado ele de ‘doutor de merd*’ e o mandou estudar mais.

Até o momento, a assessoria de Maíra Cardi não se pronunciou sobre a decisão judicial e a postagem de Bruno Cosme.