Bomba! Maíra Cardi é condenado a 9 meses de prisão após Justiça de São Paulo bater o martelo

A influenciadora digital, que é uma das mais famosas do Brasil, não se manifestou sobre o caso.

PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (07/10), o portal Extra soltou uma grande bomba envolvendo a influenciadora digital e life coach Maíra Cardi. De acordo com as informações divulgadas pelo site, a famosa foi condenada a cumprir 9 meses de detenção.

Segundo o Extra, a decisão foi tomada pelo Tribunal de justiça de São Paulo que acusa a celebridade por xingamentos contra o nutrólogo Bruno Cosme. Ainda conforme dito pelo jornal, Maíra tem a chance de recorrer em liberdade ao processo, cuja sentença é de primeiro grau.

A polêmica entre Maíra e Bruno se deu quando a influenciadora, que é uma das mais famosas do Brasil, promoveu um jejum de cinco dias por meio de suas redes sociais. O nutrólogo, por sua vez, mostrou uma opinião oposta à da mãe de Sophia, se referindo à dieta da digital influencer como uma “insanidade”.

Eu já vi muita barbaridade em redes sociais, mas essa superou todas. Quanta irresponsabilidade, senhora“, disse Bruno na época. Bruno ainda aconselhou aos seguidores de Maíra que tão seguissem tal forma de alimentação e considerou a proposta de dieta da famosa como um “desserviço”.

Maíra acabou ficando bastante irritada com os argumentos e se manifestou. “Um doutor de merda, chamado Bruno alguma coisa, falando mal do jejum e falando merda ainda. Ô, fulano, você tem que se aprofundar melhor“, disse a famosa em parte de seu desabafo.

No processo movido contra Maíra, Bruno ainda solicita reparação por danos morais. Não há previsão de finalização para tal ação no Tribunal de Justiça da Paraíba. Em sua rede social, o nutrólogo compartilhou com os seguidores que ganhou o processo contra Maíra.