Durante alguns meses, o público viu a briga entre as irmãs Simone e Simaria se tornar pública até culminar na separação da dupla sertaneja. Os fãs sentiram e ficaram tristes com a decisão das irmãs de terminar com o projeto das Coleguinhas, mas entenderam que Simaria estava passando por um momento pessoal conturbado.
Após a separação da dupla, Simone – que já estava fazendo shows sozinha por causa do afastamento de Simaria – anunciou o início da sua carreira solo e foi abraçada pelo grande público. Elas apareceram juntas e bem algum tempo depois, mas parece que o clima de paz não está 100%.
O colunista Kaká Mayer, do programa O Melhor da Tarde, comandado por Cátia Fonseca disse que Simaria estaria acelerando a volta aos palcos por inveja da irmã. Segundo Mayer, a irmã de Simone teria ficado incomodada com o sucesso dela após o anúncio da carreira solo.
“É foi sso mesmo [inveja]. A Simaria que disse que ia dá um tempo para ela cantar, disse que ia cuidar da voz. Mas, ela vai começar a carreira solo ali quase junto com a irmã?! E a irmã que vem escolhendo repertório, que vem trabalhando a carreira solo, de como vai trabalhar via marketing. A Simaria, de repente, anuncia o primeiro show de carreira solo?!“, explicou o colunista.
A apresentadora que teria questionado a ‘inveja’ de Simaria ainda perguntou o que ela poderia cantar em seus shows. O colunista disse que isso vai depender do acordo que elas fizeram, mas que tudo indica que as músicas da dupla podem ser executadas nos shows de ambas.
Mama Bruschetta que também participa do programa O Melhor da Tarde enfatizou no final que estariam dizendo nos bastidores que Simaria só está voltando aos palcos porque viu que Simone faz muito sucesso em carreira solo.