Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque protagonizaram mais uma briga em A Fazenda 14. Desta vez, a doutora foi tirar satisfação com a rival após Pétala Barreiros cogitar desistir do reality show rural. Durante mais uma discussão daquelas, a atriz acusou a ex-noiva de MC Kevin de agressão, questionando se a produção da Record TV não estava vendo aquilo.
Tudo começou após uma troca de farpas entre Deborah e Pétala. Em certo momento, a esposa de Bruno Salomão acusou a empresária de ir até o local apenas para escutar a conversa do seu grupo. Momentos depois, Pétala sumiu da sede, deixando seus aliados preocupados.
Ao retornar, a empresária confessou ter pedido para sair de A Fazenda, mas a produção a impediu. Furiosa com as falas de Pétala, a doutora não pensou duas vezes e foi logo tirar satisfação com Deborah.
Deolane começou perguntando para a atriz o que ela teria dito para a empresária. “O que é que você está vindo falar comigo?”, retrucou Albuquerque, começando a peitar a loira. Não demorou para que os ânimos das peoas começassem a ficar exaltados e, em certo momento, a advogada chegou até a cuspir no rosto da atriz.
A câmera do PlayPlus cortou a discussão por algumas vezes e, ao retornar, Deborah estava pedindo a expulsão de Deolane alegando agressão.
O que aconteceu?
Quando o PlayPlus voltou a transmitir a briga de Deolane e Deborah, a atriz surgiu acusando a doutora de agressão e ameaça. “Tomara que o programa te puna”, disparou ela.
A ruiva contou então que Deolane teria a pressionado contra a madeira do baú e, assim, machucou sua perna. Além disso, ela ainda afirmou que a advogada teria pegado uma garrafa, a ameaçado e ainda cuspido em seu rosto. No entanto, após a confusão, Deolane nega ter cuspido no rosto da atriz, afirmando que isso “seria nojento”.