Coube a César Tralli dar notícia sobre falecimento de atriz ao vivo na Globo

Apresentador do Jornal Hoje levou ao público informações sobre a morte de Eliane Lorett de Campos.

PUBLICIDADE

César Tralli levou ao telespectador do Jornal Hoje uma notícia que causa revolta. O jornalista noticiou para todo o Brasil a morte da atriz e professora Eliane Lorett de Campos, de 58 anos. Ela foi vítima de um latrocínio no bairro de Marechal Hermes, zona norte do Rio.

O Jornal Hoje exibiu as imagens das câmeras de segurança da rua onde o crime aconteceu. Dois homens aparecem no alto do vídeo, caminhando pela calçada. Quando o carro de Eliane aparece, um dos homens entra no meio da rua e aponta a arma para a atriz.

Eliane chegou a pisar no freio, mas tudo aconteceu muito rápido. O criminoso, não identificado até o fechamento desta reportagem, atirou duas vezes. um dos tiros atingiu a cabeça de Eliane. As imagens mostram o carro dela desgovernado e parando após bater em um muro logo depois do ataque.

Atriz morre baleada no Rio de Janeiro

Eliane Lorett de Campos voltava do ensaio no teatro Armando Gonzaga, localizado no mesmo bairro onde o crime aconteceu. Atriz há mais de 20 anos, ela estava acompanhada de uma amiga. Esta pessoa foi atingida por estilhaços de vidro.

Após o crime, socorristas foram acionados e Eliane foi levado a um hospital da zona norte. A morte foi confirmada logo depois. Atriz e professora aposentada, Eliane era mãe e avó. Depois da reportagem, César Tralli disse que o risco de ser assaltado e morto logo em seguida aterroriza a população. “Toda a nossa solidariedade para a família da vítima”, finalizou o jornalista ao noticiar este crime bárbaro que repercute em todo o Brasil.