A Desalmada – Roberto e Carmelo são expulsos da fazenda por culpa de Júlia e Otávio avisa: ‘vou matá-los’

Júlia gera uma confusão após Roberto revelar que é o pai do filho de Isabela e Otávio fica furioso em A Desalmada.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela A Desalmada, Roberto se cansará das manipulações e humilhações de Isabela. O rapaz contará para Rafael que ele é o verdadeiro pai do filho de Isabela e que ela só está enganando todo mundo sobre a paternidade da criança. Roberto ainda dirá que ele e Isabela tinham um caso desde antes da moça se tornar noiva de Rafael.

Isabela tenta justificar que foi abusada, mas Roberto a enfrenta diante de Rafael, afirmando que isso é mentira, pois eles têm um caso há anos. Júlia então corre até o escritório de Otávio e chora, dizendo para o fazendeiro e sua esposa que Isabela confidenciou que Roberto a violentou e que corre o risco do bebê que ela espera ser do peão.

Letícia não acredita nas palavras da amiga, enquanto Otávio fica furioso. Os três vão para a sala e encontram Rafael agredindo Roberto. Carmelo separa o filho e Otávio expulsa os dois de sua casa, dizendo que eles não têm direito a levar nada.

A esposa do vilão intervém e diz que é para eles pegarem suas coisas de forma discreta e deixem a casa pela porta dos fundos. Quando pai e filho saem da sala, Otávio avisa Rafael e Letícia: “vou matá-los”. Letícia o repreende o marido por dizer isso.

Otávio segue furioso e desconta sua raiva em Júlia, que afirma que não sabia de nada. Letícia e Germano também discutem pelo mesmo motivo. Ele diz que não acredita no abuso, mas que a filha havia afirmado que tinha terminado com Roberto e que o filho era de Rafael.

A novela A Desalmada é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 18h50, horário oficial de Brasília, logo após Vencer o Desamor.