Final de Pantanal: atriz decide revelar clima romântico com Marcos Palmeira nos bastidores

Marcos Palmeira atuou também na versão original da novela, na década de 90.

PUBLICIDADE

Giovanna Gold interpretou Zefa na versão original de Pantanal, na década de 90 e ela revelou um ‘momento romântico’ que teve com Marcos Palmeira nos bastidores. A atriz disse que a relação entre eles só não foi para frente porque os dois estavam namorando.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Giovanna contou que tinha uma estufa no estúdio e eles foram para este local. Em seguida, revelou: “Decidimos deixar só nos personagens. Eu disse que adorava a namorada dele. Eu tinha um namoradinho também. Se tivesse um universo paralelo e eu falasse para ficarmos ali mesmo, o que teria sido?”

Na versão original da novela Pantanal, Marcos Palmeira interpretava Tadeu, personagem que no remake da Globo é interpretado por José Loreto. E nas gravações finais da trama Global, o ator reencontrou Giovanna, pois alguns integrantes do antigo elenco foram convidados para uma participação especial.

No casamento de José Leôncio e Filó, o público irá ver alguns atores e atrizes que atuaram na novela, na extinta Rede Manchete.

Sérgio Reis, Cristiana Oliveira e Ingra Lyberato também estarão marcando presença na festa que promete agitar o final da novela Pantanal.

Além de Zé Leôncio e Filó, outros dois casais aproveitarão para oficializarem a união no final de Pantanal. Com a partida de Trindade, o caminho ficou livre para José Lucas e ele terminará a trama ao lado de Irma, criando o filho do violeiro.

Tadeu se casará com Zefa, mas até o último momento o peão dará muito trabalho, pois não vai querer subir ao altar de jeito nenhum. Ele só mudará de ideia depois de ter uma conversa com o pai.