Final de Pantanal: Renato deixa de ser vilão para correr atrás das mulheres mais velhas

O rapaz aprontou muito durante a novela da Globo, mas no final ficará atrás de um rabo de saia.

PUBLICIDADE

Renato vinha seguindo os passos do pai e se tornando um vilão, mas no final da novela Pantanal terá uma reviravolta na vida do rapaz e ele começará a dar a vida de maldade de lado para dar em cima de mulheres mais velhas.

Cristiana Oliveira, Ingra Lyberato e Giovanna Gold, que fizeram parte do elenco da versão original de Pantanal, estarão na festa de casamento de José Leôncio com Filó e Renato não perderá tempo, partirá pra cima das três.

As três atrizes que interpretaram Juma, Madeleine e Zefa na década de 90, na extinta Rede Manchete, farão uma participação especial no final do remake da Globo, esta será uma forma da emissora homenagear o elenco da versão original.

Renato, que estará procurando um affair, ficará encantando com as convidadas e logo se aproximará delas. Ele andou se encantando por Zefa, mas ela terminará mesmo é com Tadeu, inclusive eles se casarão na mesma cerimônia de Zé Leôncio e Filó.

O filho de Tenório irá à festa e ao encontrar as mulheres mais velhas jogará todo seu charme. Mesmo sem saber quem são, o rapaz se aproximará das lindas convidadas.

Eu perdi a batalha, mano, não a guerra“, dirá ele para Marcelo, que ficará feliz de ver que o irmão deixou o desejo de vingança no passado para seguir com a vida.

Marcelo e Guta terminarão juntos, mas não irão se casar, como na versão original. Na década de 90, Zefa foi quem cuidou do casamento do filho, mas agora o autor Bruno Luperi quer mostrar que as pessoas podem ser felizes juntas, mesmo que decidam não subir o altar.