Antonia Fontenelle culpa Klara Castanho por não ser eleita deputada federal: ‘Me prejudicou’

A atriz e youtuber Antonia Fontenelle comentou sobre o assunto em live, mas não citou o nome da atriz, já que foi impedida de fazê-lo pela Justiça.

PUBLICIDADE

Antonia Fontenelle culpou Klara Castanho por ter perdido as eleições para deputada federal pelo Rio de Janeiro no domingo (2). “Me prejudicou’, afirmou ela. 

A declaração foi feita pela atriz em uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube, na última segunda-feira (4). A famosa afirmou que, ao seu ver, não foi eleita por ter falado a verdade e levantado assuntos que ela considera “escabrosos”. A youtuber comentou sobre o assunto em um vídeo de 40 minutos. 

Vale lembrar que Antonia Fontenelle foi impedida judicialmente de citar o nome de Klara Castanho nas redes sociais, por isso, ela se referiu a atriz por “moça” ao comentar sobre o assunto. 

A apresentadora disse ainda que a acusação dela [Klara] diz que ela a ameaçou e afirma, inclusive, “que vai vir mais coisa”, já que a famosa estaria sendo patrocinada. “Mas ninguém pergunta cadê o estuprador”, enfatizou a loira, destacando que isso a prejudicou. 

Atualmente, Klara Castanho move dois processos contra Antonia Fontenelle: uma ação cívil e uma queixa-crime pelos crimes de injúria, calúnia e difamação. Além de Fontenelle, Castanho também processou o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, e a youtuber Adriana Kappaz, mais conhecida como Dri Paz.

Na Justiça, Klara Castanho afirma que os três famosos inventaram mentiras sobre a sua gestação, além de divulgarem as informações nas redes sociais. Além disso, a atriz também alegou ter se sentido humilhada após a repercussão de seu estupro nas redes sociais. 

Em julho, a jovem usou as redes sociais para divulgar aquele que ela diz ser o relato mais difícil de sua vida. Assim, ela revelou ter sido vítima de estupro, engravidou e optou por entregar o bebê para adoção.