Pantanal: mulher detona novela ao vivo durante Encontro e deixa Manoel Soares desconcertado

Mulher que participava da plateia do Encontro detonou Pantanal durante programa ao vivo.

PUBLICIDADE

O programa Encontro, da Globo, comandado por Manoel Soares e Patrícia Poeta, teve um momento constrangedor ao vivo. Uma mulher da plateia detonou Pantanal, uma das maiores audiências da emissora carioca, deixando o apresentador sem jeito.

O comunicador foi pego de surpresa no palco do matinal, durante a entrevista com a participante. Ele chamou dona Cida para falar o que pensa dos últimos acontecimentos da trama de Bruno Luperi, perguntando sobre seus personagens preferidos.

Mulher detona pantanal ao vivo na Globo

Sem poupar comentários, dona Cida desceu a lenha na atração criticando Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos). “[Eu gosto] Do Zé Leôncio, dos peões, do Trindade. Agora, a Muda, a Juma… Ah, muito chatas!”, disse ela sem papas na língua. Essa sinceridade deixou o comunicador desconcertado: “Que isso, gente?”.

Patrícia Poeta e Tati Machado não aguentaram a declaração dada pela participante e caíram na gargalhada. Manoel Soares disse que cada personagem tem uma característica distinta. O apresentador pontou que José Leôncio (Marcos Palmeira) era mais rabugento, já Trindade (Gabriel Sater) tinha ligações com o cramulhão.

Dona Cida opinou novamente sobre o que pensa. Ela disse que o Tibério (Guito) é o melhorzinho da novela em matéria de homem e marido. Frisou ainda que o personagem é trabalhador, paciente e tem maior honestidade.

Manoel Soares provoca convidada

Ainda durante a conversa com a convidada da plateia, Manoel Soares aproveitou o momento de descontração para provocar Dona Cida. O comunicador disse que a Muda não acha isso do marido, rapidamente, a telespectadora de Pantanal reforçou que a personagem é uma chata.