×
Logo SimpleAds

Pantanal: mulher detona novela ao vivo durante Encontro e deixa Manoel Soares desconcertado

Mulher que participava da plateia do Encontro detonou Pantanal durante programa ao vivo.

PUBLICIDADE

O programa Encontro, da Globo, comandado por Manoel Soares e Patrícia Poeta, teve um momento constrangedor ao vivo. Uma mulher da plateia detonou Pantanal, uma das maiores audiências da emissora carioca, deixando o apresentador sem jeito.

O comunicador foi pego de surpresa no palco do matinal, durante a entrevista com a participante. Ele chamou dona Cida para falar o que pensa dos últimos acontecimentos da trama de Bruno Luperi, perguntando sobre seus personagens preferidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mulher detona pantanal ao vivo na Globo

Sem poupar comentários, dona Cida desceu a lenha na atração criticando Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos). “[Eu gosto] Do Zé Leôncio, dos peões, do Trindade. Agora, a Muda, a Juma… Ah, muito chatas!”, disse ela sem papas na língua. Essa sinceridade deixou o comunicador desconcertado: “Que isso, gente?”.

Patrícia Poeta e Tati Machado não aguentaram a declaração dada pela participante e caíram na gargalhada. Manoel Soares disse que cada personagem tem uma característica distinta. O apresentador pontou que José Leôncio (Marcos Palmeira) era mais rabugento, já Trindade (Gabriel Sater) tinha ligações com o cramulhão.

Dona Cida opinou novamente sobre o que pensa. Ela disse que o Tibério (Guito) é o melhorzinho da novela em matéria de homem e marido. Frisou ainda que o personagem é trabalhador, paciente e tem maior honestidade.

Manoel Soares provoca convidada

Ainda durante a conversa com a convidada da plateia, Manoel Soares aproveitou o momento de descontração para provocar Dona Cida. O comunicador disse que a Muda não acha isso do marido, rapidamente, a telespectadora de Pantanal reforçou que a personagem é uma chata.

publicidade