Alessandra Negrini se sente incomodada com os elogios relacionados à sua beleza

A atriz afirma que isso “enche o saco” pois, para ela, as pessoas podem parecer o que bem entender.

PUBLICIDADE

Alessandra Negrini, que interpretará Guida em Travessia, a nova novela de Glória Perez, que estreia na próxima segunda-feira, ocupando o horário das 21 horas da Rede Globo em substituição ao remake de Pantanal, não se sente confortável com os elogios relacionados à sua beleza, já que constantemente figura na lista das mulheres mais bonitas do Brasil.

Se revoltando com esse tipo de comentário, a atriz declarou: “Enche o saco, me deixa em paz…Me deixa ser, as pessoas têm o direito de parecer quem elas quiserem, não tem que parecer mais novo não, isso é bobagem, está todo mundo hoje gato com 50 anos, ninguém fica falando isso para os caras né? Nossa, como você está com um gato de 50 anos, tem que falar isso para as mulheres?“.

Sobre o seu papel em Travessia, Alessandra afirma que ele foge das vilãs que vinha interpretando e já estavam lhe cansando, o que não nunca escondeu. Nessa nova trama, ela não será nem boa e nem má, apenas uma mulher absolutamente normal que faz parte da vida real.

A atriz também revela que tem o desejo de interpretar personagens que sigam uma linha mais popular, o que nunca viveu, pois tem o título de Rainha do Carnaval, comparece frequentemente aos estádios de futebol para torcer pelo Corinthians, seu time de coração. E como atriz tem a possibilidade de se transformar em qualquer coisa.

Aos 52 anos, Alessandra já foi mulher de Murilo Benício, com quem teve o filho Antônio, de 26 anos, que também é ator. Da união com o cantor e compositor Otto, nasceu sua filha Betina, atualmente com 18 anos.

A atriz também namorou os atores Marcos Palmeira, André Gonçalves e Sérgio Guizé, o empresário Rodrigo Neves e o fotógrafo João Wainer.