Com choro do filho, Dira Paes ‘abandona’ conversa ao vivo com Ana Maria Braga

A conversa da atriz com Ana Maria Braga foi interrompida para que ela pudesse dar água para o filho.

PUBLICIDADE

Dira Paes foi a convidada de Ana Maria Braga para uma conversa nesta quinta-feira (6). A atriz se destacou como a personagem Filó, em Pantanal, e participou ao vivo do programa da Globo para falar sobre o trabalho no folhetim exibido pela emissora no horário nobre.

Pantanal foi exibida pela primeira vez em 1990, pela TV Manchete. A novela de Benedito Ruy Barbosa ganhou um remake na Globo, neste ano. A supervisão de texto da atual versão é feita por Bruno Luperi, neto de Benedito. Poucas coisas foram mudadas em relação à primeira versão.

Filó, por exemplo, fica viúva em Pantanal. No último capítulo da novela, programado para ser exibido nesta sexta-feira (7), José Leôncio vai morrer logo depois de casar com Filó. O rei do gado não ouviu a orientação médica para passar por cirurgia e vai morrer.

Filho de Dira Paes rouba a cena ao vivo na Globo

Dira Paes foi entrevistada por Ana Maria. A atriz estava em sua casa, no Rio de Janeiro. Em determinado momento, o choro do filho de Dira vazou. A atriz chamou o menino, que foi até ela, pegou o gato e continuou chorando.

Na sequência, Dira Paes pediu licença e se levantou para dar água para o filho. Do outro lado, o Louro Mané tentava interagir com o garoto. Ana Maria Braga chamou o intervalo comercial enquanto Dira dava água ao filho. Depois do intervalo, a entrevista continuou normalmente. Dira Paes contou que o filho estava chorando de saudade dela. O menino havia sido orientado a ficar no andar de baixo da casa e queria saber porque não podia ir até à mãe.