Logo no início do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos dá notícia impactante: ‘Provoca medo’

Âncora do Jornal Nacional levou ao ar informação sobre o que aconteceu no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

No Jornal Nacional desta quarta-feira (5), Renata Vasconcellos anunciou logo no início do telejornal uma das notícias que repercutiu durante o dia. A jornalista anunciou na escalada de notícias do JN o ocorrido em cidade do interior de São Paulo na noite anterior.

“Um gás tóxico mata uma pessoa e provoca medo no interior de São Paulo”, disse a âncora do Jornal Nacional na escalada de notícias do programa apresentado por ela e por William Bonner. Uma mulher de 38 anos morreu após vazamento do gás.

Durante o telejornal, Renata afirmou que os moradores de Pontal ficaram apavorados com o que aconteceu na noite de terça-feira. O cheiro forte de um gás tóxico fez com que moradores deixassem suas casas desesperados à procura de ajuda.

Cerca de 95 pessoas foram atendidas com falta de ar. Mais de mil pessoas tiveram que deixar suas casas por causa do ocorrido. O repórter Dirceu Martins, direto da cidade de Pontal, afirmou que a Polícia Civil está investigando o que possa ter acontecido para que o gás tivesse vazado. Durante o dia, os moradores voltaram para casa.

Jornal Nacional destaca principais notícias do dia

Além da reportagem sobre o que aconteceu em Pontal, o telejornal mais assistido da TV brasileira levou ao ar importantes notícias sobre o Brasil. O JN tem feito ampla cobertura sobre as eleições. O pleito presidencial vai para o segundo turno e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) estão na disputa pelo cargo de chefe do Executivo. Lula foi presidente entre 2003 e 2010. Bolsonaro é o atual presidente.