Cara e Coragem: Leonardo testa o caráter de Jonathan com proposta ousada; cientista reage da melhor forma

O cientista ficará pasmo com a audácia do ex-cunhado e o deixa falando sozinho.

PUBLICIDADE

Em Cara e Coragem, Jonathan é uma das poucas pessoas que ainda tem boas intenções na empresa da família Gusmão. No entanto, a honestidade do personagem de Guilherme Weber será testada por Leonardo. O irmão de Clarice afirma que em breve ele deve se tornar o novo presidente da empresa e faz uma proposta ousada para o cientista. Jonathan se sentirá tão ofendido com o que ouve, que nem responderá o futuro chefe, ele deixará Leonardo falando sozinho.

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia (7) na telinha da Globo, Jonathan não se conforma quando descobrir que Martha pretende fazer com que o filho caçula se torne o novo presidente da empresa Gusmão. Sabendo das más intenções do ex-cunhado, Jonathan conta para Martha que Leo costuma fazer negócios sujo as escondidas de todos. No entanto, a ricaça não acredita no que ouve sobre o herdeiro.

Após a discussão na empresa, Leonardo dirá que deseja falar com Jonathan na sua sala. O rapaz pedirá desculpa ao seu ex-cunhado por tudo que fez de errado no passado e afirma que eles precisam se unir.

Leo diz que em breve ele será o novo mandachuva na empresa e, para isso, precisa contar com a colaboração do ex-cunhado. Jonathan estará convicto sobre o que pensa e acusa Leo de ter vendido a fórmula secreta, além de colocar a vida da irmã em risco. Porém, o playboy negará as acusações.

O personagem de Ícaro Silva propõe que eles façam uma aliança. “É isso, ou… Ou o laboratório também vai mudar de mãos. Não quero isso, Jonathan. Sem sua genialidade aquilo é só um monte de equipamentos”, dirá ele. Jonathan se irrita e sai da sala em silêncio.