Atenção mamães! Ex-panicat Dani Bolina desenvolve doença por segurar a filha: ‘Pensa no sofrimento’

Dani Bolina desabafou nas redes sociais sobre doença no braço por segurar a filha que pesa cerca de 10 quilos.

PUBLICIDADE

A ex-panicat Dani Bolina, de 38 anos, usou as redes sociais para falar sobre a doença que desenvolveu no braço por segurar a filha. A bebê dela tem seis meses e pesa cerca de 10 quilos. A mamãe tem sofrido para segurar Luna.

Dani Bolina desabafou nas redes sociais. “Pensa no sofrimento… vou de encontro a Cristo e volto”, disse a modelo ao falar sobre a tendinite que desenvolveu no braço por segurar a filha no colo. O incomodo e a dor causados pela tendinite são muito ruins.

Dani Bolina contou que já fez diversos tratamentos, mas não melhorou. A modelo brasileiro que mora nos Estados Unidos fez acupuntura, colocou gelo, tomou remédios anti-inflamatórios e até tratamento com choque, mas nada resolveu o problema. A tendinite crônica não tem cura.

Dani Bolina desenvolve tendinite por segurar a filha bebê nos braços

A ex-panicat Dani Bolina desenvolveu tendinite por segurar a filha de apenas seis meses. Luna está muito pesada. Para piorar a situação, os Estados Unidos estão passando pelo inverno e isso impossibilita que Dani saia para passear com a filha no carrinho e aumenta o tempo que ela tem que ficar com a bebê no colo.

“Uma semana com ela no braço foi o suficiente para acabar comigo”, disse Dani. A ex-panicat explicou que sente dores na hora de dar banho, de trocar Luna, de colocar a roupa na bebê. Dani sofre também na hora de realizar os afazeres domésticos, como lavar a louça e arrumar a casa. A modelo está fazendo musculação, mas vai ter que parar devido às dores que tem sentido.