Reta final de Pantanal: casamento triplo, reconciliação e um novo romance

No último capítulo da trama, o casamento triplo vai agitar a fazenda de José Leôncio.

PUBLICIDADE

Pantanal está chegando ao fim e, ainda, tem muita coisa para acontecer. Bruno Luperi optou por fazer pequenas mudanças na trama exibida na década de 90, tais como, Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Neto) não irão se casar, como aconteceu na primeira versão da novela.

No entanto, Guta fará as pazes com Alcides (Juliano Cazarré), namorado de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). No último capítulo da trama, acontecerá o casamento de Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira), Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos) e Irma (Camila Morgado).

Ainda, uma grande surpresa prevista para acontecer, será um possível romance entre Zuleica (Aline Borges) e Eugênio (Almir Sater). A ex de Tenório (Murilo Benício) virará sócia de José Leôncio, após a morte do vilão, os dois investirão em cabeças de gado. Eugênio decidirá se aposentar da chalana e optará por arrumar um lugar para morar.

Durante o casamento triplo, Zuleica e Eugênio trocarão olhares, indicando que um possível romance poderá vir à tona. O casal revelará grandes surpresas, além dessa, acontecerá também um momento especial em que Alcides convida Guta para dançar, selando a paz entre os dois.

As cenas estão previstas para ir ao ar no último capítulo da trama. O casamento triplo será emocionante e animará a fazenda do Rei do Gado. Os moradores estarão felizes, principalmente, em razão do casamento do fazendeiro com Filó, pois o casal viveu juntos há mais de 20 anos e não eram casados. José Leôncio decidiu mudar de ideia e trocar aliança com a amada, após descobrir que está com grandes problemas de saúde.