Brad Pitt e Angelina Jolie foram casados por 12 anos e tiveram seis filhos. O casal colocou um ponto final no relacionamento em 2016. Á época, os dois informaram haver diferenças irreconciliáveis entre eles e cada um decidiu seguir seu caminho.
Nesta semana, o site Variety divulgou detalhes de um episódio que teria acontecido em setembro de 2016. A briga de casal aconteceu dentro de um avião, e Pitt teria mostrado seu lado agressivo diante da mulher e dos filhos.
Atualmente, Jolie e Pitt estão brigando por uma causa de uma vinícola francesa, comprada pelo casal há dez anos. Angelina Jolie vendeu sua parte na Château Miraval, sem consultar o ex-marido, e isso gerou uma batalha legal entre os dois astros de Hollywood.
Brad Pitt é acusado de sufocar filho e agredir Angelina Jolie
Em episódio que teria ocorrido em 2016, Brad Pitt teria ido para cima da então esposa e a agarrado pela cabeça. Na sequência, o ator supostamente segurou Jolie pelos ombros e a empurrou contra a parede do banheiro. Em um surto nervoso, Pitt teria dado socos no teto do avião.
Segundo relato daa equipe jurídica, um dos filhos tentou intervir e defendeu a mãe. Brad Pitt teria ido para cima do filho. Jolie, tentando impedir que o então marido agredisse o filho, agarrou o ator por trás. Brad Pitt se jogou para trás e Jolie machucou as costas e o cotovelo na queda.
Em seguida, Brad Pitt teria tentado sufocar um dos filhos. “Antes que tudo terminasse, Pitt sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto”, informou a equipe jurídica de Angelina Jolie. As crianças teriam ficado assustadas, algumas delas choravam e todas pediam ao pai que parasse.