Produtor do Encontro estaria vendendo notícias falsas sobre Patrícia Poeta

Rede Globo teria demitido o funcionário imediatamente após descobrir o caso.

PUBLICIDADE

Um dos integrantes da equipe do Encontro, que tem o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares, teria perdido o seu emprego após ser descoberto que ele estaria vendendo notícias, na maioria das vezes falsa, sobre a apresentadora.

Segundo o colunista Guilherme Beraldo, o produtor, que não teve o seu nome revelado, teria cobrado quantias que iam de 50 a 500 reais por cada uma das informações. A Rede Globo, ao descobrir o fato, teria realizado uma reunião de emergência e demitido o funcionário. O suposto produtor estava na emissora desde 1996.

Novo Encontro

Sem fazer qualquer tipo de comentário sobre esse assunto, Patrícia Poeta não esconde que está bastante satisfeita com os caminhos que o Encontro vem seguindo com o seu novo formato. Sobre o fato de substituir Fátima Bernardes no comando da atração matinal da Rede Globo, Patrícia também afirma que tudo está “o mais positivo possível”. “Foram três meses para deixá-lo redondinho, alinharmos tudo o que precisávamos e ver o resultado refletido na audiência, que está cada vez melhor”, destacou a apresentadora.

Patrícia Poeta também faz questão de declarar que o Encontro se mantém líder de audiência no horário e desde que, na companhia de Manoel Soares, assumiu o programa. A atração já alcançou a marca de 90 milhões de telespectadores. Sobre essa conquista, a apresentadora destacou: “É muita gente nos acompanhando! Posso dizer que acordo todo dia, às 4h da manhã, feliz da vida”.

Sobre o atual momento da sua carreira na televisão, Patrícia Poeta garante: “Estou numa fase muito leve e o programa veio para se alinhar a esse momento. Estou me realizando e me redescobrindo ainda mais com esse novo desafio. O amor que a plateia emana todo dia é uma coisa fora da curva“.