Em Pantanal, Maria bate o pé e não quer ir embora com Alcides sem se despedir de Guta

A sofredora questionará o amado sobre a ida para longe sem se despedir da filha e do neto.

PUBLICIDADE

Alcides cumpriu a promessa e colocou um ponto final na vida de Tenório em Pantanal. As cenas exibidas na novela da Globo chamaram a atenção dos telespectadores do folhetim escrito por Benedito Ruy Barbosa. A atual versão tem supervisão de texto de Bruno Luperi, neto de Benedito.

Tenório morreu depois de uma vida de maldades. Alcides sofreu na mão do crápula ao ser sequestrado, torturado e violentado. Maria também foi vítima do grileiro. Com a morte de Tenório, José Leôncio aconselha o casal a ir embora do bioma.

Alcides vai fazer de tudo para eles saírem dali, mas Maria vai bater o pé em um primeiro momento. A sofredora quer se despedir da filha, Guta, e do neto, fruto do relacionamento da engenheira com Marcelo. “Eu não posso ir embora sem falar com ela… Sem conhecer o meu neto”, dirá.

Alcides vai argumentar que eles deveriam ir embora, cuidar da vida e depois que a poeira abaixar poderiam retornar para que Maria conheça o neto. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de quinta-feira (6).

Alcides mata Tenório e tenta fugir com Maria

A morte de Tenório era um dos momentos mais aguardados da novela Pantanal. No capítulo desta terça-feira, Alcides conseguiu finalizar seu plano. Com a ajuda de Zaquieu e do Velho do Rio, o peão matou o pai de Guta e de Renato. Zaquieu vai assumir o crime.

Quando Renato receber a notícia do falecimento do pai, ficará revoltado e prometerá vingança contra quem cometeu o crime. O jovem vai atrás de Zaquieu com uma arma e será impedido por Juma de tirar a vida do ex-mordomo.