Silvio Santos desmente problemas na voz e afirma que estava com preguiça para gravar seu programa

O apresentador também fez questão de negar a sua aposentadoria definitiva.

PUBLICIDADE

Mesmo não tendo mais a obrigatoriedade de votar devido à sua idade, Silvio Santos fez questão de exercer a cidadania e compareceu ao seu colégio eleitoral, localizado no bairro do Morumbi, área nobre da zona sul da capital paulista.

Bastante assediado pelos veículos de imprensa presentes no local, o apresentador não se recusou a responder a algumas perguntas feitas pelos jornalistas.

Afastado do comando do seu programa desde abril de 2022, onde vem sendo substituído por sua filha, a apresentadora Patrícia Abravanel, ele desmentiu que o afastamento ocorreu devido a problemas relacionados à sua voz e também por que havia decidido se aposentar definitivamente, como foi amplamente divulgado.

O apresentou provocou várias risadas ao declarar: ” Eu estava com preguiça mesmo, estava com preguiça de gravar.”

Silvio Santos, que no final do mês de setembro compareceu aos estúdios do SBT, onde chegou a gravar alguns quadros ao lado de Patrícia Abravanel para a sua atração dominical, também comentou as mudanças realizadas recentemente no programa como a presença de bailarinos e declarou: “Não reparei, mas se os rapazes forem bonitos eu vou gostar. Não tenho nenhum preconceito, tanto faz os rapazes ou as meninas não tem problema.”

No que se refere às séries sobre a sua vida e trajetória artística que serão exibidas através das plataformas de streaming, ele deu a sua opinião e afirmou : “Não acredito, mas de qualquer maneira vou ver o que eles fizeram. Não sei o que vão falar, mas o que fizerem eu agradeço.”