Giulia Be, cantora de ‘Menina Solta’, é internada às pressas e faz apelo: ‘não sei mais disfarçar’

Artista precisou interromper a gravação de suas músicas para ir até a emergência de um hospital do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Aos 23 anos, a cantora Giulia Be precisou ser internada, na noite da última segunda-feira (03), após procurar a emergência de um hospital da cidade do Rio de Janeiro.

Em seus stories do Instagram, rede social em que conta com, aproximadamente, 2 milhões e 300 mil seguidores, a cantora compartilhou alguns fatos sobre seu problema. Entretanto, Giulia não entrou em muitos detalhes sobre o motivo de sua internação.

De acordo com a artista, o problema já vem a acompanhando desde a última semana.

Giulia contou que, depois de trabalhar na gravação de algumas músicas no Rio de Janeiro, precisou sair do estúdio e ir para a emergência sentindo a mesma dor que sentia na semana passada.

A artista confessou estar muito chateada com a situação: “Estou bem triste com tudo isso, não sei mais disfarçar”.

Sem muitos detalhes, Giulia tentou acalmar seus fãs afirmando que está sendo medicada e submetida a exames, prometendo voltar, em outra ocasião, para conversar um pouco mais com seus seguidores.

Apelo aos profissionais da saúde

A cantora aproveitou, ainda, para fazer um apelo aos médicos: “Médicos, quando vocês ouvirem uma paciente reclamando, eu SUPLICO, não achem que é exagero ou cena. Muita coisa poderia ter sido evitada se a primeira médica que me viu tivesse realmente ME OUVIDO e feito mais testes”.

Giulia ainda desabafou que o fato de ter precisado pausar a gravação de suas músicas para cuidar de sua saúde a deixou muito triste. Entretanto, demonstrou sua fé, afirmando que Deus a ajudaria a melhorar para cumprir seus desafios.