Ex-jornalista da Globo relata momentos de pavor em assalto armado: ‘Um na minha cabeça e outro na minha boca’

Ivan Moré usou o Instagram para compartilhar um vídeo com os fãs contando o motivo dele ter se mantido afastado das redes sociais por algum tempo.

PUBLICIDADE

Ivan Moré usou o Instagram para explicar a sua ausência das redes sociais nos últimos dias. O jornalista esportivo compartilhou um vídeo no seu perfil do Instagram para relatar ter sido vítima de um assalto a mão armada em São Paulo. 

O jornalista, que ganhou bastante notoriedade na época em que comandava o Globo Esporte, na Globo, compartilhou seu relato no domingo (2). O assalto acontece apenas 11 meses depois dele ter vítima do mesmo crime. Após o assalto, Moré contou ter se afastado das redes sociais no intuito de se recuperar do susto e tentar recuperar também os bens materiais que foram levados pelos criminosos. 

Ivan Moré começou dizendo que estava gravando o vídeo para contar aos seguidores o porquê dele ter ficado por algum tempo longe da internet. O jornalista disse ter ido visitar um amigo em São Paulo, quando foi abordado por dois homens armados. “Um aqui na minha cabeça e outro na minha boca”, relatou ele, afirmando que os assaltantes levaram seus pertences e até o seu carro. 

Foi um momento traumático”, resumiu ele, ressaltando ter tido muito trabalho para conseguir bloquear seus cartões e seu celular. 

O jornalista disse ainda ter tido a impressão de que, desta vez, o assalto foi mais traumático do que o anterior, já que ele estava acompanhado de seus filhos no episódio anterior. Ivan Moré diz ainda que os bandidos se mostraram mais nervosos e, armados, puxaram a sua corrente. 

Ivan contou ainda que a corrente havia sido um presente de Lucas Vale, filho de Alessandra do Vale, que também foi vítima de um assalto, levou um tiro e acabou morrendo.