Final de Pantanal: pela última vez na novela, Juma ficará com ‘reiva’ e fará jura macabra

Sempre de cara fechada, a menina-onça mostrará que continua sem paciência.

PUBLICIDADE

A personagem de Alanis Guillen mostrou ao longo da novela Pantanal que não tem muita paciência, Juma até chegou a virar onça em algumas situações e divertiu o público por ficar sempre de cara fechada.

E nos capítulos finais da novela não será diferente, os fãs de Juma poderão ver a menina-onça ficando com ‘reiva’ pela última vez e isto acontecerá quando ela ver que Renato está ameaçando Zaquieu.

Quando o rapaz souber que o pai foi assassinado, ficará revoltado e jurará vingar a morte de Tenório, então pegará uma arma e irá até a fazenda de José Leôncio, disposto a matar o ex-mordomo.

Zaquieu ajudou Alcides a executar Tenório e depois assumiu a autoria do crime para que o amigo não tivesse nenhum problema com a Justiça. Com sangue nos olhos, Renato começará a ameaçar o peão e irá com tudo pra cima dele.

Mas Juma estará nas imediações quando verá que Renato está apontando uma arma para Zaquieu, ameaçando puxar o gatilho. A menina-onça entrará em ação e avisará ao jovem: “Baixa essa arma. Senão ocê morre“.

Quando disser isso, Juma estará sob a forma humana, mas pronta para virar onça se for necessário.

Juma ainda levará o rapaz para a casa de José Leôncio e Zuleica precisará ir até lá para buscar o filho, acompanhada de Marcelo. Na frente de todos, Zaquieu dirá: “Eu estive com o Alcides tempo suficiente para dizer que essa história deveria terminar aqui, dona Zuleica, pelo bem da memória do Tenório“.

Em seguida o ex-mordomo irá expor os crimes cometidos por Tenório e Renato sairá de lá humilhado, juntamente com a mãe e o irmão, pois a família chegará à conclusão que o grileiro realmente era um crápula. Depois disso, ninguém mais fará comentários sobre a morte do vilão.