Pantanal: após ser humilhada, Zefa dá a volta por cima e por milagre realiza sonho com ajuda de José Leôncio

A empregada realizará seu sonho, subindo ao altar no último capítulo da novela.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram por diversas vezes a empregada Zefa (Paula Barbosa) ser humilhada quando o assunto é casamento. A namorada de Tadeu (José Loreto) resistiu o quanto pode para não perder sua virgindade antes de se casar, mas acabou não resistindo as tentações dela e do peão, que depois do ato se negou a assinar os papéis.

A jovem chegou a brigar com o namorado por conta dessa divergência e voltou para a casa de Tenório (Murilo Benício), mas por lá descobriu que o grileiro estava planejando a morte dos vizinhos. Ao retornar para a casa de José Leôncio (Marcos Palmeira) e contar tudo o que ouviu, Zefa foi tratada como uma fofoqueira sem crédito algum e ela quase foi embora da fazenda novamente.

Os ânimos se acalmaram e José Leôncio até pediu desculpas para a moça ao descobrir que Solano (Rafa Sieg) era realmente um matador. Mas Tadeu continuou fugindo de Zefa toda vez que ela tocou no assunto do casamento.

Com um sonho cada vez mais visto como impossível, somente um milagre no final da novela fará com que Zefa suba ao altar com o peão. E quem agilizará esse milagre será o próprio José Leôncio, que forçará o filho a se casar com a moça após Tadeu propor que subiria ao altar caso o pai se casasse com Filó (Dira Paes).

No capítulo da última segunda-feira o fazendeiro acabou acertando as contas com o seu passado e pediu a mão da mãe de Tadeu em casamento. Dessa forma em seu capítulo final, Pantanal terá um casamento triplo. Além de José Leôncio se casar com Filó e Tadeu com Zefa, José Lucas (Irandhir Santos) também subirá ao altar com Irma (Camila Morgado).