Pantanal – Zaquieu delira após ajudar a dar fim à vida de Tenório: ‘um peão…flozô…matador’

O ex-mordomo será ferido gravemente após o embate entre Alcides e Tenório.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (4), irá ao ar uma das cenas mais esperadas de Pantanal: a morte de Tenório. Após tantas maldades, o vilão pagará com a vida e será morto da pior forma. Ele será vítima de uma emboscada armada por Alcides e Zaquieu. Informado pelo cramulhão que Tenório teria o corpo fechado, o amante de Maria Bruaca terá uma ideia.

Ele roubará uma zagaia da fazenda de José Leôncio, já que seu algoz seria imune às balas de revólver devido a um pacto com o diabo. Sem perdoar o abuso praticado contra ele por Tenório, Alcides conseguira concluir sua vingança. Porém, durante o embate, Zaquieu acabará baleado pelo vilão.

Desesperado, Alcides cravará a zagaia no estômago de Tenório antes de socorrer o amigo. Neste momento, o Velho do Rio surgirá para arrastar o corpo do vilão até o rio, onde as piranhas terminarão o serviço. Fora de si, o amante de Maria Bruaca recorrerá à ajuda de José Leôncio.

O Rei do Gado ficará sem entender nada ao ver Alcides chegando com Zaquieu baleado. Neste momento, o ex-mordomo irá delirar frente ao pai de Jove. “E eu acertei uma bala na cabeça dele…”, completará Zaquieu. “Eu sou um matador… seu Zé Leôncio… Um peão… Flozô… Matador! Não queira roubar a minha glória“, dirá o amigo de Alcides fora de si.

O peão, por sua vez, terá que explicar toda a história a José Leôncio. Tibério dirá que até mesmo a polícia exigirá explicações. Para salvar a pele do amigo, Zaquieu assumirá toda a culpa pela morte de Tenório. Logo após, Alcides e Maria Bruaca deixarão a fazenda sem dar explicações.