Cuidado Com o Anjo: Malú é internada e médicos avisam que ela tem poucas chances de sobrevivência

Todos ficam arrasados com acidente de Malú, enquanto Patrício denuncia o ocorrido para a polícia em Cuidado Com o Anjo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Cuidado Com o Anjo, por culpa de um plano macabro de Estefânia para acabar com a rival, Malú é baleada nos ensaios da peça. A atriz é levada para um hospital pelos colegas do teatro e precisa passar por uma cirurgia de emergência para remoção de um dos projéteis que está em sua cabeça.

O médico avisa Amador que ele precisa contatar a família de Malú, pois ela pode não sobreviver ao procedimento cirúrgico. A informação chega até Eduardo, que conta para Cecília e João Miguel.

Os dois correm para o hospital desesperados e, no local, descobrem que Malú teve uma complicação e precisa de uma cirurgia o mais rápido possível para conter uma hemorragia. Patrício autoriza a cirurgia, enquanto Leopardo se opõe, dizendo que ela pode ficar paralitica se sobreviver.

O médico avisa que as chances de sobrevivência de Malú são muito pequenas e todos ficam devastados. Ainda assim, todos são alertados que caso ela sobreviva, poderá ter sequelas cerebrais por conta do tiro na cabeça.

Enquanto a família de Malú e seus amigos sofrem com o ocorrido, Isabela e Estefânia comemoram. João Miguel chega a culpar Amador pelos tiros, mas Ana Júlia o defenderá e dirá que a arma falsa usada na peça foi trocada por um revólver de verdade. Patrício então decide denunciar o caso para a polícia.

A novela Cuidado Com o Anjo é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h, horário oficial de Brasília. O horário poderá sofrer alterações em algumas cidades devido à programação local das afiliadas do SBT.