Final de Pantanal: Zé Leôncio se preocupa com sumiço de Alcides e Filó conta que peão foi abusado por Tenório

O fazendeiro se mostrará disposto a sair à procura de seu peão, quando a cozinheira abrirá o jogo.

PUBLICIDADE

Nesta reta final da novela Pantanal, Filó mais uma vez voltará a mostrar que não aguenta guardar um segredo e contará a José Leôncio que Alcides foi abusado por Tenório.

Isso acontecerá porque o personagem de Marcos Palmeira se mostrará preocupado com o sumiço de seu funcionário. A cozinheira decidirá abrir ao jogo para que o companheiro saiba o que realmente está acontecendo.

Alcides decidiu ir até à fazenda de Tenório e ficar lá de tocaia para se vingar do grileiro, lembrando que Zaquieu decidiu acompanhar o amigo para ajudá-lo.

José Leôncio sairá pela fazenda atrás dos dois funcionários, preocupados com o que pode ter acontecido a eles e, no meio do caminho, será avisado que os peões não foram atacados por onça.

Agora também não adianta ir atrás do Alcides e do Zaquieu“, avisará Filó. O rei do gado ficará sem entender o comentário da companheira e dirá que precisa ir atrás de seus peões, por isso apanhará seu barco e sairá pela região à procura da dupla.

Filó dirá ao fazendeiro que se ele fizer isto estará perdendo tempo, e Zé Leôncio a questionará: “O que que ocê tá querendo esconder de mim?”

A cozinheira lembrará ao rei do gado que vem tentando contar o que aconteceu, só que ele não lhe dá ouvidos. Preocupado, o fazendeiro dirá a Filó para ela contar logo o que sabe.

A personagem de Dira Paes contará que Alcides e Maria Bruaca não foram atacados por onça, mas por Tenório, e que o grileiro abusou sexualmente do peão. José Leôncio ficará chocado ao saber o que realmente aconteceu com seu peão.