Thiago Gagliasso ataca o irmão Bruno após se eleger deputado: ‘obrigado por você falar tanta m***’

Eleito deputado estadual, Thiago usou as redes sociais para alfinetar o irmão, apoiador de Luiz Inácio Lula da Silva.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (3), Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, usou suas redes sociais para atacar o ator após se eleger Deputado Estadual. De acordo com o site UOL, o apoiador de Jair Bolsonaro obteve mais de 102 mil votos no Rio de Janeiro. Segundo Thiago, ele teria sido impulsionado pelas falas do irmão.

Bruno, apoiador declarado de Luiz Inácio Lula da Silva, usa suas redes sociais com frequência para fazer campanha em prol do candidato à presidência. No último domingo (2), o petista obteve mais de 48% dos votos válidos, superando Jair Bolsonaro. Porém, ambos se enfrentarão no segundo turno destas eleições.

Através de suas redes sociais, Thiago alfinetou Bruno, afirmando que tem ciência que recebeu alguns votos de protesto, dados por pessoas que não apoiam as falas do ator. Irônico, Thiago agradeceu pelo “incentivo” do irmão e o convidou para fazer parte de seu gabinete. 

Brunão, obrigado. Por você falar tanta merda conseguiu me dar tantos votos. Então, obrigado. Queria te agradecer do fundo do coração. E você está convidado para fazer parte do gabinete“, disparou o Deputado Estadual eleito. Thiago disse, ainda, que ensinaria o irmão como usar dinheiro público na cultura.

https://www.instagram.com/reel/CjQp4lCMBUN/?utm_source=ig_embed&ig_rid=7a469bde-3a98-4528-9f2d-c341ecaf76d0

Treta entre irmãos

A polêmica entre Bruno e Thiago Gagliasso começou quando o irmão do ator publicou nas redes sociais uma crítica à TV aberta. Em entrevista, Thiago exibiu uma mensagem enviada pela cunhada Giovanna Ewbank, onde ela pontuava inúmeros benefícios recebidos por ele em razão do trabalho do irmão na televisão. Desde então, os irmãos romperam os laços e não se falam há mais de três anos.