Íris Abravanel é flagrada em cadeira de rodas e suposto motivo acaba vazando: ‘Logo vou ficar boa’

Aos 74 anos, a novelista e Silvio Santos estão casados há mais de 40 anos e têm 4 filhas.

PUBLICIDADE

Íris Abravanel chamou bastante atenção ao comparecer em um colégio eleitoral para votar no último domingo, 2 de outubro. Para se locomover precisou recorrer ao auxílio de uma cadeira de rodas. Embora não tenha mais a obrigatoriedade de voltar, devido à idade, ela fez questão de exercer a sua cidadania.

Bastante assediada pela imprensa que estava presente no local, a novelista solicitou que não fosse fotografada naquela situação e também evitou conceder entrevistas, pois alegou não estar se sentindo bem naquele momento.

O jornalista Roger Turchetti, do canal Intervenção, que vai ao ar pelo YouTube, não mediu esforços para se aproximar da mulher de Silvio Santos e obter mais informações sobre Romeu e Julieta, sua próxima novela infantil que irá ao ar pelo SBT.

Sobre esse assunto, ela se limitou a declarar: “Tô com muita dor, de verdade. Não me deixe descer. Vai demorar ainda para o lançamento da novela. Você ainda vai ter tempo, tá? Logo vou ficar boa, prometo.”

Segundo comentários, Íris Abravanel vem enfrentando problemas relativos a uma trombose.

Silvio Santos e a novelista, de 74 anos, estão casados desde 1978. Juntos tiveram quatro filhas, Daniela, Rebeca, Patrícia e Renata.

Enquanto Daniela e Renata exercem cargos executivos no SBT, Rebeca e Patrícia se tornaram apresentadoras e são bastante conhecidas do grande público em todo o Brasil.

Em 1992, devido ao ciúme excessivo do apresentador, Íris Abravanel  e Silvio Santos se separaram, mas retomaram o casamento após um ano.