Vídeo de Silas Malafaia detonando maçonaria volta a repercutir; termo viralizou após filmagem com Bolsonaro

Jair Bolsonaro esteve em loja da Maçonaria e vídeo repercute nas redes sociais durante campanha.

PUBLICIDADE

Uma filmagem antiga do candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), em uma loja da Maçonaria, se tornou um dos assuntos mais falados na internet. O vídeo viralizou e o termo se tornou um dos mais comentados no Twitter na manhã desta terça-feira (4).

A presença do atual presidente da República no estabelecimento maçom foi confirmado pelo jornal O Globo. Agora, outro vídeo que começou a repercutir é um em que o pastor Silas Malafaia, famoso e importante líder evangélico, detona a organização.

Vídeo de Silas Malafaia detonando a maçonaria

Devido à repercussão do vídeo com Jair Bolsonaro na loja maçônica, internautas começaram a divulgar outras filmagens acerca do assunto. Uma dessas postagens resgata um antigo vídeo do pastor Silas Malafaia detonando a organização.

Em uma filmagem, que aparenta ser de outubro de 2017, o religioso diz que não anda nas trevas. “Eu não sou, nunca fui e jamais fui da maçonaria porque eu não pertenço à sociedade secreta”, disse o pastor no vídeo que você pode ver na íntegra logo abaixo.

Internautas repercutem vídeo de Bolsonaro

No final da publicação acima, você também pode acompanhar um trecho de Jair Bolsonaro fazendo um discurso no estabelecimento maçom. A filmagem é antiga e o presidente ainda era deputado, alegando também que não era candidato a nada.

Internautas se mostraram decepcionados com esse vídeo resgatado de Bolsonaro. Uma delas diz que sempre defendeu o candidato e que, por conta dessa revelação, votará no candidato oponente a ele no segundo turno, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).