Uma filmagem antiga do candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), em uma loja da Maçonaria, se tornou um dos assuntos mais falados na internet. O vídeo viralizou e o termo se tornou um dos mais comentados no Twitter na manhã desta terça-feira (4).
A presença do atual presidente da República no estabelecimento maçom foi confirmado pelo jornal O Globo. Agora, outro vídeo que começou a repercutir é um em que o pastor Silas Malafaia, famoso e importante líder evangélico, detona a organização.
Vídeo de Silas Malafaia detonando a maçonaria
Devido à repercussão do vídeo com Jair Bolsonaro na loja maçônica, internautas começaram a divulgar outras filmagens acerca do assunto. Uma dessas postagens resgata um antigo vídeo do pastor Silas Malafaia detonando a organização.
Em uma filmagem, que aparenta ser de outubro de 2017, o religioso diz que não anda nas trevas. “Eu não sou, nunca fui e jamais fui da maçonaria porque eu não pertenço à sociedade secreta”, disse o pastor no vídeo que você pode ver na íntegra logo abaixo.
🚨EITA! Pastor Silas Malafaia sobre Maçonaria:
“Nã ando em trevas” pic.twitter.com/vBjo4CEg25
— PopOnze (@PopOnze) October 4, 2022
Internautas repercutem vídeo de Bolsonaro
No final da publicação acima, você também pode acompanhar um trecho de Jair Bolsonaro fazendo um discurso no estabelecimento maçom. A filmagem é antiga e o presidente ainda era deputado, alegando também que não era candidato a nada.
Internautas se mostraram decepcionados com esse vídeo resgatado de Bolsonaro. Uma delas diz que sempre defendeu o candidato e que, por conta dessa revelação, votará no candidato oponente a ele no segundo turno, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).