Homem afirma ser neto secreto da rainha Elizabeth II e filho do rei Charles III; carta confidencial à monarca

Simon Dorante-Day expôs carta confidencial que foi enviada para a rainha Elizabeth II.

PUBLICIDADE

A família real inglesa voltou a ser um dos assuntos mais comentados no mundo, após a revelação de uma carta confidencial. Um homem alega ser um filho perdido do agora rei Charles III, sendo então neto da rainha Elizabeth II, falecida no dia 8 de setembro deste ano.

Simon Dorante-Day, de 56 anos, é morador de Queensland, na Austrália, e afirma ser filho biológico do rei da Inglaterra, depois de ficar anos pesquisando a sua origem. O homem chegou a informar sobre uma carta que enviou para a rainha, para que ela convencesse o então príncipe a fazer um teste de paternidade.

Homem enviou carta à rainha Elizabeth II

Simon diz em entrevista que ficou desapontado por a rainha Elizabeth II nunca o ter respondido a referida carta. Ele contou que ficou muito triste, uma vez que essa janela de oportunidade tinha se fechado.

“Charles conseguiu o que queria: conseguiu o torno, esposa, tudo. Eu nem mesmo entendo a verdade sobre minha mãe. Agora é hora de eu ter meu final feliz”, disse o homem durante uma entrevista a um portal australiano.

A esposa dele, Elvianna, disse que essa ausência de resposta aconteceu porque a monarca não sabia o que falar ao esposo, sabendo o que eles faziam.

Homem tenta a atenção do rei Charles III

O homem que alega ser filho do rei Charles III é pai de nove crianças e garante que continuará na tentativa de chamar a atenção do suposto pai. Ele disse que foi aberto um caso judicial para essa situação. Simon informou que um juiz afirmou que, se tivesse provas carimbadas, não havia motivos para que o monarca negasse um pedido de teste de DNA.