Bruna Marquezine rebate hater que disse votar em Lula se ela tirasse a própria vida

Bruna Marquezine às redes sociais para rebater um ataque que recebeu após tornar público o seu apoio ao ex-presidente Lula.

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine usou o Twitter para rebater um internauta que a atacou após ela tornar público seu posicionamento político. Recentemente, a atriz usou as redes sociais para declarar o seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

Um usuário das redes sociais compartilhou o vídeo em que Bruna Marquezine aparece fazendo um “L” com os dedos e disparou: “Promete que se o Lula ganhar você vai se matar, aí eu voto”.  Além disso, esse mesmo internauta ainda editou a foto da atriz colocando uma arma por cima de sua mão.

Ao ter conhecimento do ataque, Bruna não se calou e repostou a publicação em seu perfil. “Viva a humanidade, a empatia, a bondade e o respeito”, disparou a atriz. 

Bruna Marquezine é criticada por Michele Bolsonaro

Recentemente, o nome de Bruna Marquezine repercutiu nas redes sociais após uma crítica feita por Michelle Bolsonaro, esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL). Tudo teve início após participação da atriz em um desfile, no qual ela vestiu um vestido transparente exibindo recortes nos braços e nas laterais das pernas. 

A pessoa gosta de ser feia e vulgar”,  comentou a primeira-dama, que acabou sendo muito criticada pelos fãs de Marquezine. 

Atriz rebate comentário de Michelle

Bruna Marquezine rebateu a crítica de Michelle Bolsonaro por meio dos Stories do Instagram, ressaltando que a primeira-dama seria uma “mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas”. A atriz diz que Michelle a ofendeu sem motivo em uma página de fofocas no Instagram.