Pantanal: história sobre assassinato de vilão muda e Guta ouve mentira de José Leôncio

Em Pantanal, assassinato de bandido terá uma história diferente do ocorrido.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, o fim de Tenório (Murilo Benício) estará cada vez mais próximo. Durante a vingança planejada por Alcides (Juliano Cazarré) depois de ser “currado” pelo vilão, ele terá a companhia de Zaquieu (Silvero Pereira) para atingir seus objetivos, O ex-mordomo, por sua vez, não pensará duas vezes antes de ajudar o amigo.

A dupla dinâmica armará uma emboscada para Tenório quando o grileiro estiver entrando em seu barco. Não obstante, Zaquieu ameaçará o crápula com um revólver, mas o bandido é esperto e também apontará uma arma para o ex-mordomo de Madeleine (Karine Teles). As cenas prometem ser bastante tensas a partir de então.

Tenório atira em Zaquieu e o deixa entre a vida e a morte em Pantanal

Mais rápido e habilidoso com um revólver, Tenório atingirá Zaquieu no peito e o deixará gravemente ferido. Aproveitando o momento de distração do bandido, Alcides cravará uma zagaia no coronel e o deixará à beira da morte.

O Velho do Rio (Osmar Prado), em forma de sucuri, arrastará o corpo do vilão para as águas, onde ele será devorado por um cardume de piranhas. No retorno à fazenda, Zaquieu decidirá contar uma versão diferente do fato, relatando que foi ele o responsável por matar Tenório, livrando Alcides da culpa. “Sou um peão flozô matador. Não queira roubar a minha glória? Eu matei o maldito”, dirá o rapaz.

José Leôncio conta morte de Tenório para Guta em Pantanal

Depois de ouvir a versão de Zaquieu, José Leôncio (Marcos Palmeira) saberá de toda a verdade, uma vez que o próprio Alcides abrirá o jogo com o fazendeiro. É o próprio Zé Leôncio então que decide contar sobre a morte de Tenório para Guta (Julia Dalavia) e opta por dizer à jovem que Zaquieu acabou matando o seu pai em Pantanal.