Pantanal – grande crime na trama vem à tona, mas personagem tem virada de jogo: ‘Currado’

Em Pantanal, após assumir que foi violentado, personagem tem virada surpreendente na trama.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, o grande crime cometido por Tenório (Murilo Benício) enfim virá à tona, esclarecendo para os telespectadores o que realmente aconteceu na tapera abandonada quando o grileiro arrastou Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para o local.

Vale destacar que o momento contou com muito suspense e apenas detalhes que indicavam o crime bárbaro cometido pelo vilão. No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (4), Alcides abrirá o jogo e contará finalmente tudo o que aconteceu no momento que foi encurralado pelo vilão de Pantanal.

Alcides assume que foi violentado em Pantanal

Será nesta reta final de Pantanal que Alcides terá uma conversa com Maria Bruaca, afirmando que já não é mais o mesmo homem que a sua amada conheceu no passado. Revelando a morte do bandido, Alcides contará o que aconteceu na tapera e deixará Maria chocada com a revelação.

“Um sujeito que passa pelo que eu passei, que foi currado…”, dirá, com os olhos cheios de lágrimas, em referência à violência sexual que sofreu, deixando claro de uma vez por todas que realmente foi estuprado por Tenório na tapera abandonada em Pantanal.

Morte de Tenório e final feliz em Pantanal

Para Maria Bruaca, Alcides assumirá a autoria do crime, negando que Zaquieu (Silvero Pereira) tenha envolvimento com o assassinato do bandido. Após isso, Maria Bruaca e Alcides poderão viver em tranquilidade e terão uma virada de mesa na história, deixando o Pantanal e começando uma vida nova em Sarandi.