Jornalista desiste de demissão e volta a trabalhar na Jovem Pan; ela teve aumento de salário

Carla Cecato havia anunciado o seu pedido de demissão da emissora em setembro, três meses após ter fechado contrato.

PUBLICIDADE

Carla Cecato desistiu do pedido de demissão que fez à Jovem Pan recentemente. Há duas semanas, a jornalista anunciou que deixaria o quadro de contratados da emissora, porque não desejava participar de um programa diário. Agora, a comunicadora anunciou a desistência do seu pedido. 

De acordo com informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, Carla Cecato entrou em um acordo com o canal e, assim, retornou ao comando do Linha de Frente, às 14h, desta segunda-feira (5). Segundo o site, Carla e a Jovem Pan renegociaram o contrato da jornalista que, inclusive, ganhou um aumento salarial. 

Carla Cecato foi contratada pelo canal apenas há alguns meses para apresentar o semanal. Contudo, o programa acabou sendo modificado e passou a ser transmitido diariamente, por conta de sua boa audiência. Além de comandar o Linha de Frente, a jornalista também assumiu o Talk Show JP, que é transmitido aos domingos. 

Carla Cecato havia anunciado demissão após três meses

No dia 20 de setembro, Carla Cecato anunciou que iria se desligar da Jovem Pan News, após três meses na emissora. Na ocasião, a jornalista chegou a compartilhar um vídeo nas redes sociais para explicar o motivo que a fez desistir de seu contrato.

Carla relatou ter sido contratada para comandar um programa duas vezes por semana, contudo, a emissora vinha pedindo para ela comandar uma atração diária. “Passou a não valer mais a pena para mim”, pontuou ela, ressaltando que gostava de trabalhar na emissora e que esperava retornar em breve.