Silvia Abravanel conta que o relacionamento com o pai, Silvio Santos, não é nada tranquilo

Apresentadora não esconde que, por duas vezes, chegou a pedir demissão do SBT.

PUBLICIDADE

Silvia Abravanel concedeu uma longa entrevista ao De Lado com Fefito. Durante a conversa com o colunista do site Uol, ela não se intimidou em declarar que a relação que mantém com o pai, Silvio Santos, está longe de ser tranquila – como possa parecer – e que já chegou a se demitir do SBT por duas vezes.

A filha número 2 do apresentador também afirmou: “Ele está sempre demitindo as pessoas. Está conversando com você, você faz alguma coisa que ele não gosta, ele diz: ‘pode ir embora’. E cinco minutos depois te chama de novo”.

Após tomar consciência dessa característica marcante na personalidade do pai, ela faz questão de manter uma relação com ele de funcionária e patrão, em que a sua opinião passa a ser respeitada desde que seja considerada “plausível”.

Silvia também não esconde que ficou bastante surpresa com o fim do Bom Dia & Cia, que permaneceu no ar durante 28 anos e ocupava o horário das manhãs do SBT. “Doeu muito. Não chorei na frente do meu pai, mas chorei muito no camarim com as pessoas da minha equipe”, contou ela, pois não teve a chance de evitar que o programa infantil chegasse ao fim.

Atualmente, a sua participação no SBT ficou restrita ao comando do programa matinal Sábado Animado. Aos 51 anos e 18 de carreira, Silvia já passou por três casamentos oficiais com o empresário Murilo Abas, com o executivo Felipe Coimbra e com o cantor Kleiton Pedroso de Abreu. Ela é mãe de duas filhas. No momento, a comunicadora está namorando o cantor sertanejo Gustavo Moura, da dupla Gustavo e Rodolfo.