A novela Cuidado Com o Anjo está imperdível nesta semana. Estefânia trocará as armas usadas na peça teatral de Amador para que Malú seja ferida de verdade. Veja agora o resumo de Cuidado Com o Anjo de 3 a 7 de outubro.
Segunda-feira (03/10)
Malú vai ao casamento de Rosa com Leopardo, que se irrita com João Miguel observando sua noiva. Branca tenta fugir do hospital. João liga para Branca e percebe que ela está se transformando em Ivete. Branca foge incorporando Ivete e vai para a casa de Leopardo. João Miguel encontra os dois juntos.
Cecília pede para Malú ir viver com ela. Estefânia tenta fazer Patrício ficar contra Malú viver em sua casa. Ofélia descobre que Branca está vivendo na casa de João Miguel e teme pela segurança da neta. Manipulado por Estefânia, Patrício decide ir embora de casa para não dar o gosto de Cecília o expulsar.
Malú não aceita ir para a casa de Cecília. Amador diz para Beatriz que se ela não se separar de Eduardo vai tirar a guarda do bebê. Amador conta para Estefânia que Malú fará uma peça em que seu personagem morre no final. Isabela liga para Branca, finge ser Ivete e a manipula para matar João Miguel. João Miguel assiste uma apresentação teatral de Malú.
Terça-feira (04/10)
Patrício enfrenta Cecília e diz que não aceitará Malú como sua filha. Isabela e Estefânia armam um plano macabro para matar Malú. Com medo de Branca na casa, Ofélia chama Tininha para viajar com ela. Malú diz para Cecília que a ama e não guarda mais rancor.
Leopardo procura Branca. Leopardo proíbe Malú de ir no casamento de Israel. Depois de conversarem, ele permite, desde a acompanhe. João Miguel conversa com o padre Anselmo. Malú e Leopardo observam em choque Branca chegando de braços dados com João Miguel no casamento de Israel.
Beatriz rejeita Amador. Malú volta do casamento e chora por João Miguel estar com Branca. Candelária conversa com Malú.
Quarta-feira (05/10)
João Miguel e Branca conversam seriamente e tomam uma decisão. João Miguel e Branca se unem para provocar Malú e Leopardo. Branca se assusta com o bilhete deixado por Ofélia. Leopardo não sabe se gosta de Branca, pois pensava que ela fosse Ivete.
Estefânia é convidada por Amador para ver os ensaios da peça. Estefânia aproveita para trocar a arma falsa que será usada na peça por uma de verdade e carregada. Estefânia chega em casa e conta para Isabela o que fez.
Patrício estranha o comportamento de Estefânia. O ensaio é cancelado de última hora. Malú desabafa com Cecília. Cecília aconselha a filha a não desistir de João Miguel.
Quinta-feira (06/10)
João Miguel não autoriza a filha a viajar com a avó. Estefânia decide viajar e Cecília estranha. Branca se declara para Leopardo. Malú começa a ensaiar a peça em que sua personagem morre no final. O ator que faz seu par romântico estranha o peso da arma, mas Amador o tranquiliza dizendo que está carregada com balas de mentira.
Estefânia e Isabela esperam ansiosas pela morte de Malú. João Miguel conversa com Candelária e pergunta se ela acredita que ele e Malú podem se reconciliar. Branca conta tudo o que realmente aconteceu para Leopardo.
Beatriz sofre e avisa Eduardo que não poderá se casar com ele, devido a ameaça de Amador de ficar com seu filho. Malú é baleada. Amador parabeniza os atores pela cena e diz para Malú se levantar. Todos se assustam quando se dão conta que ela foi baleada de verdade. O ator que a baleou entra em pânico dizendo que a matou.
Estefânia e a tia comemoram. Malú é internada. Malú passa por uma cirurgia de emergência. O médico pede que Amador contate os pais de Malú e avise que ela corre risco de perder a vida. Eduardo comunica João Miguel e Candelária sobre a internação de Malú. João Miguel entra no quarto da UTI.
Sexta-feira (07/10)
João Miguel é avisado pelo médico que Malú poderá perder a vida ou sobreviver com sequelas cerebrais. Patrício vai ao hospital visitar a filha. João Miguel fica bravo e culpa Amador pelo ocorrido. Ana Júlia esclarece para João Miguel que Amador não teve culpa e que alguém trocou a arma falsa por uma de verdade.
Patrício decide denunciar o ocorrido para a polícia investigar. Leopardo e Branca vão ao hospital. Malú tem uma complicação e precisa ser operada. A família é avisada das poucas chances de sobrevivência que a moça possui.
Cecília fica desesperada. Malú começa a delirar chamando o filho. João Miguel conversa com o padre e pede que leve o bebê ao hospital. Malú perde a consciência. Todos se desesperam. Malú consegue pedir para Cecília cuidar de seu bebê, pois ela está morrendo.