Em Pantanal, Tenório foi ‘traído’ pelo cramulhão e Alcides fica com caminho livre para acabar com o grileiro

Tenório vai dar trabalho até mesmo na hora da morte, mas instruções do cramulhão foram decisivas para Alcides.

PUBLICIDADE

Tenório tem o corpo fechado para tiro em Pantanal. O grileiro fez um pacto com o coisa ruim há muitos anos e não pode ser morto por arma de fogo. Por este motivo, Alcides vai usar uma arma branca, a zagaia, para tirar a vida do inimigo.

Tenório vai ser morto depois de tudo o aprontou em Pantanal. O grileiro sequestrou Maria e Alcides e violentou o peão na tapera de Juma. As cenas foram exibidas na semana passada e repercutiram entre os telespectadores do folhetim exibido pela TV Globo.

Cramulhão dedurou Tenório e Alcides recebeu dica especial para matar o grileiro

Alcides vai tirar a vida de Tenório com a ajuda importante de Zaquieu e do Velho do Rio. Depois de ferir o grileiro com a zagaia, Alcides vai ver uma sucuri arrastando Tenório para dentro do rio. Será o fim do vilão na novela que tem supervisão de texto de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa.

Há alguns meses, Pantanal mostrou o momento em que Trindade incorporou o cramulhão e deu uma dica importante para Alcides. O sete-peles entregou Tenório e disse que o mau-caráter só poderia ser morto com uma arma branca. O grileiro tem corpo fechado para arma de fogo.

Este foi motivo de Alcides ficar atrás da zagaia de José Leôncio e contar com a ajuda de Zaquieu para pegar o objeto. Com a zagaia roubada, o amor de Maria Bruaca vai ferir o pai de Guta e de Renato e colocar um ponto final à vida dele. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (3). Depois da morte de Tenório, haverá toda a repercussão em volta do caso envolvendo José Leôncio, Alcides, Zaquieu, Guta e Renato.