Rosana, cantora dos anos 80, toma atitude drástica após ser chamada de ‘mulher de cera’: ‘me despeço’

Cantora Rosana usou uma publicação para comentar sobre atitude drástica após ser criticada por aparência.

PUBLICIDADE

A cantora Rosana, dona do hit atemporal O Amor e o Poder, deixou fãs e seguidores preocupados por conta de um anúncio. A artista ícone dos anos 80, comentou em uma rede social o que pretende fazer com a sua carreira.

A famosa tem recebido muitos ataques à sua aparência devido aos procedimentos estéticos realizados em seu rosto. Essas críticas foram ainda mais fortes nesta última semana, após a aparição dela no Domingão com Huck, na Globo.

Cantora Rosana toma atitude drástica

Através dos comentários de uma publicação nas redes sociais, Rosana escreveu o seguinte: “Minha despedida. Já que mais me atacam do que me aceitam, então, me despeço. Agradeço de coração a todas as pessoas que me apoiaram durante esse trajeto artístico”.



Aparição de Rosana no Domingão com Huck

Para quem não acompanhou esse assunto na última semana, a artista que foi um ícone da música nos anos 80, fez uma raríssima aparição na televisão. Ela foi uma das atrações do programa comando por Luciano Huck, no último dia 25.

A cantora foi interpretada pela atriz Deborah Secco em um dos quadros do dominical, o Lip Sync. Na ocasião, Rosana aproveitou a homenagem para fazer uma ponta nessa apresentação.

Por conta dessa raríssima aparição na TV, a artista começou a ser duramente criticada por conta de sua aparência física. O caso foi tão grave, que ela chegou a ameaçar um hater de processá-lo. “Gente, a Rosana está muito diferente”, falou um admirador da musa do passado. “Quase não reconheci” escreveu outra seguidora. Já um terceiro falou: “A mulher parece de cera”.