Resumo de Vencer o Desamor de 04/10: Gema pede para a mãe não a vender e Bárbara pode ser despejada

Evita pensa em vender a filha de 15 anos para um ricaço da região, enquanto Bárbara descobre que Eduardo não tem pago a hipoteca.

PUBLICIDADE

No segundo capítulo de Vencer o Desamor, a ser exibido na terça-feira, 4 de outubro, Bárbara ficará em choque com a morte do marido e se culpará pelo ocorrido, já que o encontrou morto após pedir o divórcio. A mulher também não entende por qual motivo Joaquim estava com um revólver nas mãos quando morreu, se dando conta que ele guardava segredos.

A família acompanha o enterro de Joaquim com todos devastados. O advogado da empresa se dá conta que Eduardo andou roubando o escritório e o coloca contra a parede, dizendo que ou ele devolve que pegou ou será preso. Eduardo se assusta e pensa em uma forma de se dar bem.

Tadeu, o filho de Eduardo e Ariadna tem uma crise e quebra uma cadeira no aquário que fica dentro da sala de aula. Mesmo com o marido se recusando a aceitar que o garoto sofre de síndrome de Asperger, Ariadna percebe que terá de lidar com o problema sozinha, buscando ajuda profissional e sem contar com o apoio de Eduardo.

Evita fica tentada a aceitar a proposta de Gustavo, mas a princípio recusa, dizendo que não vai vender a filha para ele. Onofre, por outro lado, insiste para que Gema deixe a escola e aceite ir viver com Gustavo para ser bem de vida.

A menina sofre e pede que a mãe não a obrigue a abandonar os estudos para se casar com o ricaço, que não seria uma escolha, já que Gustavo já pagou por ela. A mulher insiste que só quer que a filha tenha um futuro melhor que o dela, mesmo que isso signifique tratá-la como um produto de troca.

Álvaro se desespera com o desabamento de um prédio, pois a empresa está perdendo clientes e se afundando em dívidas. Olga decide comprar as ações de Álvaro, contando que ele deixe o escritório.

Dafne sofre com a morte do marido e tem certeza que não foi um acidente, mas sim alguém que tirou sua vida. A mulher decide se dedicar para investigar e descobrir o que realmente aconteceu. Enquanto isso, Bárbara recebe uma notificação de que há dois meses a hipoteca da casa não é paga e corre o risco de perder seu único imóvel.

Vencer o Desamor começa às 18h, horário oficial de Brasília, e em seguida são exibidos os últimos capítulos da novela A Desalmada.