Virginia é detonada na web após falar de eleição e defender que cada um pense em si mesmo: ‘egocentrismo’

Ao comentar sobre as eleições que acontecem neste domingo (02), Virginia deu uma declaração interpretada como egoísta pelos internautas.

PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (02) de eleições presidenciais no Brasil, a influenciadora digital Virginia Fonseca foi duramente criticada na rede social do Instagram ao dar uma polêmica declaração sobre as eleições.

Na ocasião, em uma publicação feita em seus stories da rede social, a esposa do cantor sertanejo Zé Felipe defendeu o voto consciente, uma vez que a decisão do que seria melhor para o país estaria nas mãos dos eleitores.

Entretanto, na sequência, a nora do cantor Leonardo acabou expressando um comportamento, segundo os internautas, egocêntrico: “Não se deixe levar pela realidade do outro! Pensa na sua realidade, seus princípios e valores!”, defendeu Virginia.

Em seguida, a loira ainda continuou sua fala, aconselhando que seus seguidores votassem por si mesmos e pelas suas famílias, lembrando, ao final, que o voto era secreto. A influencer não declarou quais seriam seus candidatos na atual eleição.

Polêmica

Momentos depois, a fala de Virginia foi suficiente para gerar uma polêmica na Internet, em que diversos usuários do Instagram interpretaram sua fala como egoísta.

Entre os comentários que criticavam a postura da influencer, estavam: “O egocentrismo da gata”, “Rico sendo rico” e “É fácil não pensar na realidade do outro, quando a nossa realidade é de alto nível”.

Defesa de Virginia

Após as movimentações dos seguidores em torno da fala polêmica de Virginia, a influenciadora logo apareceu, novamente, em seu Instagram, para corrigir sua fala e explicar que, quando defendeu que cada eleitor votasse de acordo com sua realidade, ela estaria falando das diferenças de pensamento entre os seguidores: “Agora imagina se eu virasse e falasse assim ’em quem fulano vai votar? Eu vou votar em quem fulano vai votar’… Entendeu? Aí eu não pensei do meu jeito, não fui de acordo com os meus princípios e os meus valores. Foi isso que eu quis dizer”, declarou a esposa de Zé Felipe.