Mar do Sertão: José salva a vida do filho de Pajéu e deixa Candoca encantada com atitude nobre

O ex-vaqueiro vai deixar a protagonista ainda mais balançada com os seus sentimentos.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, José Mendes provará para todos que tem um bom coração. O protagonista vai demonstrar bondade com Pajéu, o jagunço que manteve Candoca em cárcere privado durante dias. Ele ainda salvará a vida de Cirino, herdeiro do bandido, quando exigir que o menino seja levado para o hospital.

O assassino passará por momentos difíceis na trama, já que não possui recursos para levar a criança doente até a capital. Sem tem como sair da cidade, Candoca será a última opção do personagem de Caio Blat, visto que o trabalho da médica é elogiado por todos. Sem ter coragem para ir até o consultório da jovem, ele pedirá que ela o visite na sua casa.

Candoca achará a atitude estranha, mas concorda em ir até o local. Quando chegar na casa do bandido, ela afirma que não pode fazer muito pelo menino e que ele precisa ser levado urgentemente para à capital. Pajeú não dará ouvidos a moça e ainda a deixará trancada na sua casa, a obrigando a fazer algo pelo menino.

Tertulinho sentirá falta da esposa e procura José para dizer que Candoca está desaparecida. Os dois darão uma trégua na briga em prol de saber o paradeiro da protagonista. Ao conversar com Lorena, eles ficarão sabendo que a médica foi até a casa do jagunço, que será localizado pelos rapazes.

Ao chegarem na casa do bandido, o ex-vaqueiro observará que Cirino está prestes a falecer. José exige que Pajéu leve o menino até o hospital, pois ele precisa de cuidados específicos. O jagunço aceita a proposta e todos vão até à unidade de saúde.

Pajéu ficará aos prantos quando ver o herdeiro recebendo atendimento médico e, Candoca, estará em êxtase com a atitude do ex-noivo.